quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O Poder do Caderninho

Olá estranho, como tem passado? Se preparando para passar o carnaval? Vai pular, né? Por favor, não me diga que você pretende ficar em casa jogando pokemon ao invés de encher a cara no meio de um monte de gente suada e em boa parte das vezes mijada, quero dizer, eu sei que você curte essas coisas e que você vai gostar, dá uma chance, ter uma tiazona esfregando a bunda na sua genitália não é tão ruim quanto parece e se você der sorte, ainda consegue ficar com uma trava bonitinha. Fica a dica, porque eu sei que você gosta, estranho...

Mas agora vamos falar sobre pokemon e deixar a sua falta de vida social de lado, né? Eu planejei um monte de tópicos para falar no período em que eu fiquei enrolando essas quase três semanas sem postar, mas decidi falar de última hora sobre o caderninho, algo que eu passei a usar faz pouco tempo, mas que tem sido de uma utilidade sem tamanho. Eu já tinha visto alguns jogadores o utilizando em torneio, basicamente para anotar os pokemons do oponente antes da partida, para que eles não se esquecessem quais eram durante ela e pudessem fazer switch predictions mais facilmente. Assim que eu vi que o meu oponente ia fazer isso na primeira partida do torneio, eu decidi pegar o meu caderno do trabalho e usar um folha para fazer o mesmo, e vou dizer que foi extremamente útil. Na mesma semana eu decidi comprar um para utiliza-lo apenas no pokemon, isso torna mais fácil você saber as builds e times que seus oponentes utilizaram e o que esperar para torneios vindouros.

E olha que essa não é nem a forma final do caderninho, vou dizer que nos últimos dias eu tenho passado a anotar times e a fazer conclusões sobre o que está faltando neles me baseando nas  batalhas que eu tenho tido, isso faz com que eu reflita melhor enquanto eu escrevo e consiga chegar a uma conclusão do que está em excesso e o que está em falta dentro do time, além de estar sempre anotado os defeitos, as forças e as evoluções, então eu não vou colocar um poke que poderia vir a desempenhar a mesma função de algo que já não havia dado certo, evitando esses tipos de erros.

Não tenho muito mais o que falar, foi muito mais uma dica para ajuda-los a desenvolver times e a sempre saber quais são os pokes restantes dos seus adversários. Devo vir a postar mais alguma coisa por esses dias, enquanto você espera o próximo post, vai pensar sobre aquela parada de pular o carnaval que eu te falei, mas pensa com carinho e se divirta bastante nesse feriado prolongado estranho!!
Tchau estranho!! o/

2 comentários:

  1. Cara,

    Eu acho que você podia fazer um post um dia sobre "Coisas básicas do pokemon" para iniciantes. Tipo, pra quem vai conseguir o DS do namorado e pegar o Black/White emprestado do amigo não ficar perdida procurando o Brock ou sem saber o que fazer ficando com raiva pq tem que ir naquele hospitalzinho da menina do cabelo rosa desejando que você sempre volte lá toda hora.

    É isso ae. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Poxa o que aconteceu com o dono desse blog?

    Eu estava querendo mais informações sobre o cenário pokemon competitivo. Acha esse blog muito maneiro!

    abraço

    ResponderExcluir